CISAME na Estrada

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2021, o presidente do CISAME e prefeito de Alvorada de Minas Valter Costa, o Secretário Executivo Danílio Ferreira e a Auxiliar Administrativa Patrícia Gomes, marcaram presença no 12° Encontro de Consórcios Intermunicipais de Minas Gerais. O encontro aconteceu na cidade de Governador Valadares e contou com a participação de autoridades, tais como: prefeitos, vereadores, secretários executivos de consórcios, secretários municipais de saúde, o cônsul da Eslováquia aqui no Brasil,  representante da USP, representante da UFV, representante do governo do Estado de Minas e do Estado da Bahia.

Na oportunidade, o CISAME recebeu dois respiradores mecânicos através da parceria do presidente COSECS-MG (o senhor Narcélio), com o representante da USP (o professor Raul Gonzalez Lima), os respiradores serão destinados para os hospitais de Conceição do Mato Dentro e Dom Joaquim.

Foi um momento muito importante para troca de experiências e de aprendizado, principalmente com inovações tecnológicas para tratamento de resíduos sólidos, apresentado pelo o senhor Renato, Cônsul da Eslováquia e que pretendem expandir isso também para o Estado de Minas Gerais.